quinta, 25 de abril de 2024
Região

Ibaté comemora aniversário com Desfile Cívico

25 Jun 2012 - 18h46

Até o sol apareceu para abrilhantar a manhã do último domingo 24, que foi marcado pela realização do grande desfile cívico em comemoração ao aniversário de 119 anos da querida Ibaté.

Veja galeria de fotos

Logo pela manhã, as famílias se reuniram em toda a Avenida São João, para presenciarem o tradicional e esperado Desfile da Cidade.

O evento contou com a participação dos alunos das escolas municipais e estaduais, que abrilhantaram e encheram de cor e alegria os olhos dos presentes, através de lindas e bem preparadas coreografias.

A Guarda Municipal também apresentou sua corporação a todos os presentes, onde puderam reforçar seus compromissos com a segurança e zelo dos moradores e toda cidade.

O Centro de Convivência da Melhor Idade, não fez por menos, e levou para a Avenida um pouco de todas as atividades que fazem no espaço. Os responsáveis pela hortaliça, apresentaram a todos verduras frescas e saudáveis, assim como as senhoras que cuidam do plantio de rosas expuseram as belas flores colhidas em seu jardim.
Considerado a “menina dos olhos” do prefeito municipal, os integrantes do espaço o homenagearam através de danças e coreografias preparadas com carinho e dedicação para este dia tão especial na vida de todos eles.
O Centro Cultural também marcou presença no desfile, com apresentações dos grupos de Dança de Rua, Ballet e Capoeira, contribuindo com o brilhantismo do evento.

Além das atrações acima mencionadas, o desfile contou ainda com a participação da Banda do Tiro de Guerra de São Carlos que fez a abertura do evento, Banda Marcial da APAE, Banda Fazendo Arte, formada pelos alunos da EMEF Neusa Milori, Banda Marcial Colégio Cecilia Meireles, Banda Marcial de Bocaina, Banda Marcial Liceu Noroeste de Bauru e Banda Musical São Luis de Jaboticabal, que inovou cantando uma linda ópera ao ar livre e também uma tradicional música sertaneja, prestando assim mais uma linda homenagem à cidade.

Todas as apresentações encantaram o grande público presente, que aplaudia e elogiava tudo que estavam presenciando, com encantamento e admiração. A grande participação das famílias Ibateenses, confirma a importância que o evento tem para os munícipes.

O prefeito municipal, José Luiz Parella, que presenciou todo o desfile, parabenizou os envolvidos no evento.

Leia Também

Últimas Notícias