sexta, 26 de abril de 2024
Região

Homem morre após troca de tiros com a Polícia

29 Abr 2016 - 09h30Por Redação
Foto: Ari Campos - Foto: Ari Campos -

No início da madrugada desta sexta-feira, 29, uma ocorrência de roubo próximo a rua dos Eletricitários, em Araraquara, resultou na morte de um suposto criminoso, em uma troca de tiros próximo ao CR Feminino.

Segundo a Polícia, a ocorrência começou em Nova Europa, quando bandidos armados invadiram uma residência, renderam os moradores e fugiram levando vários objetos e três veículos - uma moto de grande porte, uma caminhonete Hilux e um VW Jetta com placas de Nova Europa.

Após o roubo, a PM foi comunicada do fato e as características dos carros e dos suspeitos foram passadas na rede de rádio da Polícia.

Por volta dos 30 minutos o veículo Hilux foi visto próximo ao Jardim Regina. Os policiais iniciaram a abordagem e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Ao revidar os disparos, um dos bandidos foi alvejado pela polícia. Os demais suspeitos fugiram no Jetta.

O indivíduo ferido foi socorrido até a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu e morreu por volta das 4 horas.

A moto foi localizada próximo ao Clube Náutico, na SP-255. Os demais suspeitos não foram localizados até o momento. Os produtos roubados foram recuperados e devolvidos ao dono.

O nome do baleado ainda não foi divulgado pela PM. (portalmorada.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias