sexta, 26 de abril de 2024
Região

Homem leva três facadas de ex-mulher em Araraquara

13 Jul 2012 - 17h00

Na tarde desta sexta-feira (13), um homem de 34 anos, após se desentender com sua ex-mulher, de 37 anos, levou três facadas, dentro de sua casa. O crime ocorreu na Rua Geraldo Neves Junior, Jardim Acapulco, em Araraquara.

A vítima contou aos policiais, que havia terminado seu relacionamento com a ex há um mês, e ela ainda não aceitou. Ainda segundo o rapaz, ela já vinha ameaçando ele e a irmã.

Na tarde desta sexta-feira, a mulher voltou a casa do ex e eles acabaram se desentendendo. No meio da discussão, ela sacou uma faca e atingiu a vítima três vezes: na perna, no braço e nas costas. Os familiares da vítima acreditam que a mulher já tenha vindo com a faca.

Após ter esfaqueado o ex, a mulher fugiu, deixando a faca em cima de um sofá. Ela foi detida pelos policiais quando tentava deixar a sua casa, com o carro da mãe, no Jardim Lupo 2.

O rapaz, ferido, buscou ajuda em um comércio próximo, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro. Segundo informações, ele passa bem e não corre risco de morte.

 

Leia Também

Últimas Notícias