terça, 19 de março de 2024
Feminicídio

Homem é acusado de matar a mulher estrangulada e fugir com o filho na região

16 Mai 2022 - 09h50Por Redação São Carlos Agora
Regiane Carneiro de Moura Silva - Crédito: arquivo pessoalRegiane Carneiro de Moura Silva - Crédito: arquivo pessoal
Uma jovem de 26 foi morta por estrangulamento pelo seu companheiro na madrugada deste domingo (15/5), em um imóvel na rua São José dos Campos, no Jardim Jóquei Clube, na zona Norte de Ribeirão Preto. 
 
Segundo informações, por volta das 04h30 testemunhas acionaram os PMS informando que teria uma mulher morta em uma casa. No local os policiais encontraram Regiane Carneiro de Moura Silva, morta no sofá com marcas de estrangulamento. 
 
Ainda de acordo com a PM,o sogro da vítima que mora ao lado da residência contou que durante a madrugada escutou barulhos estranhos vindos da casa do filho, e ao se dirigir para o local, deparou com a nora morta no sofá. Disse ainda, que o filho não estava mais no local, nem o neto de 3 anos, 
 
Ainda de acordo com a PM, após tomar ciência dos fatos, o emplacamento do veículo do autor foi passado para o COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), e durante pesquisas, foi constatado através do Sistema Detecta, que o carro do suspeito passou pela rodovia Atílio Balbo, próximo de Sertãozinho. 
 
Durante a Perícia da Polícia Científica foi constatado, que a vítima estava com uma faca aparentando ter uns 15 centímetros ao lado do corpo. Foram feitas buscas, mas nem o autor, nem o filho do casal de 3 anos, foram localizados. 

Leia Também

Últimas Notícias