sexta, 26 de abril de 2024
Barbárie

Homem é acusado de estuprar criança de 5 anos em cidade da região

22 Out 2019 - 13h26Por Redação
Homem é acusado de estuprar criança de 5 anos em cidade da região - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Um possível estupro de vulnerável revoltou a população de Boa Esperança do Sul, região de Araraquara. O fato teria acontecido na noite de segunda-feira, 21 e um homem de 34 é acusado de molestar uma criança de 5 anos.

A mãe relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que reside com o filho em uma edícula e na casa da frente, a avó da criança. Ao lado da casa, há um bar que pertence à família e foi alugado ao acusado.

Na noite desta segunda, a mãe teria notado o sumiço do filho e em dado momento ouviu a voz da criança dentro da casa. Foi até a porta, que estava trancada e ouviu a criança chorar.

Foi quando o acusado abriu e deixou a criança sair. Ela falou que foi chamado pelo homem que pediu para que abaixasse a calça e fizesse sexo oral. Porém não teria tocado no menino.

Diante da acusação o homem foi detido pelos PMs. Antes, populares queriam linchá-lo, mas dispersaram com a chegada da viatura.

Levado à delegacia, foi preso por estupro de vulnerável e preso. Ele será apresentado em audiência de custódia. (com informações Portal Morada).

Leia Também

Últimas Notícias