sexta, 26 de abril de 2024
Região

Henrique e Juliano emociona público no Rodeio de Ibaté

09 Set 2016 - 18h07Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A dupla sensação do momento, Henrique Juliano, emocionou o púbico no segundo dia de festa do 29ª Rodeio de Ibaté com o seu repertorio musical, onde milhares de pessoas  cantaram junto com a dupla os seus maiores sucessos, deixando ainda mais bonita o começo da madrugada de sexta-feira.

A dupla Henrique e Juliano 'estourou' em 2013 com a música "To valendo nada" e desde então não pararam mais, emplacando um sucesso atrás do outro, como Recaídas, Mistura Louca, Cuida bem dela, Mudando de assunto, entre outros grandes sucessos.

De acordo com a organização do evento, a Cia de Rodeio RR, cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a apresentação da dupla

O rodeio, que teve início quarta-feira, 7, atrai milhares de pessoas vinda de Ibaté e região e conta ainda com mais 2 noites de shows e montarias.

Nesta sexta-feira, 9, a partir das 20h, incendiando festa do peão, o público irá cantar e se divertir com os sucessos de dois dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo e Eduardo Costa, que juntos apresentam o animado Show "Cabaré", que promete proporcionar a todos uma belíssima e inesquecível noite.

ENCERRAMENTO 

O encerramento acontece neste sábado, 10, com a disputa final em touros e cavalos, queima de fogos e os imperdíveis shows da dupla Fiduma e Jeca e na sequência Michel Teló.  

Leia Também

Últimas Notícias