domingo, 28 de abril de 2024
Ibitinga

Grávida morre após acidente provocado por motorista bêbado na SP-304

26 Dez 2023 - 19h56Por Da redação
Grávida morre após acidente provocado por motorista bêbado na SP-304 - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (26) em Matão/SP, o corpo de uma mulher grávida que morreu em um acidente de trânsito provocado por um motorista bêbado, na manhã de ontem, na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Ibitinga/SP.

Segundo informações, Ivamara Perpétua Alamino Cardoso, 42, estava em um veículo VW/Apollo, juntamente com o marido e dois filhos, quando o carro foi atingido violentamente na traseira por um GM/Ônix. Após o impacto, o veículo onde estava a família foi arremessado em um barranco, provocando ferimentos graves em Ivamara, que foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ibitinga e não resistiu aos ferimentos, assim como o bebê. O marido e os filhos também foram socorridos, mas o estado de saúde não foi informado.

O condutor do Ônix foi submetido ao teste do bafômetro que apontou que ele estava embriagado. O homem foi autuado em flagrante e recolhida a Cadeia de Santa Ernestina, mas foi liberado durante a audiência de custódia.

Leia Também

Últimas Notícias