Menu
domingo, 21 de julho de 2019
Região

Filho mata a mãe a facadas para pegar cartão e comprar drogas em cidade da região

06 Mai 2019 - 13h15Por Redação São Carlos Agora
Filho mata a mãe a facadas para pegar cartão e comprar drogas em cidade da região - Crédito: Reprodução Crédito: Reprodução

Um rapaz de 32 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (5) após matar a própria mãe a facadas. O crime ocorreu em São João da Boa Vista, distante 147 quilômetros de São Carlos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os policiais foram acionados no Condomínio América Central, onde encontraram a professora Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, caída, com muito sangue ao redor. O Samu chegou a ser acionado, mas ela já estava morta.

O filho dela, Victor Sanchez, de 32 anos, que também estava no imóvel, contou inicialmente que o namorado dela teria a matado. No entanto, durante varredura na casa os PMs encontraram roupas de Victor sujas de sangue.

Logo depois o rapaz acabou confessando o crime. Disse que queria comprar drogas e como a mãe se negou, ele acertou a cabeça dela com uma jarra de vidro e depois desferiu cerca de 50 facadas.

Logo após a matar a mãe, o rapaz que era comissário de bordo, pegou o cartão dela, foi a um posto de combustíveis onde abasteceu o carro. Pegou dinheiro e comprou drogas. Ele teria retornado para casa, onde consumiu o entorpecente com o corpo da mãe no local.

O enterro está marcado para acontecer na tarde desta segunda-feira.

Victor foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e deve passar por audiência de custódia. A prisão em flagrante deve ser convertida em preventiva.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias