sexta, 26 de abril de 2024
Região

Festa do Dia das Crianças em Ibaté será na Pirâmide da Mata do Alemão

05 Out 2016 - 09h50Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Com a proximidade do Dia das Crianças, data comemorada no dia 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento Municipal de Educação e Cultura e Centro de Processamento de Alimentos, iniciou os preparativos para tão aguardada festa, que será realizada na próxima quarta-feira, 12, das 9h às 13h, na Pirâmide da Mata do Alemão. Importante ressaltar que adulto sem criança não entra.

O prefeito Alessandro Rosa ressalta a sua alegria em mais uma vez poder proporcionar tão importante evento dedicado as crianças do município.

"Estamos preparando tudo com muito carinho para as nossas crianças, queremos mais uma vez proporcionar a elas um dia especial, onde possam brincar e se divertirem bastante. Agradeço a dedicação e empenho de todos os envolvidos", destaca Alessandro.

A comemoração do Dia das Crianças na Mata do Alemão contará com brinquedos infláveis, brincadeiras, Oficina de pintura no rosto, Oficina de miçangas, Oficina de bexigas, lanches e a animada e aguardada apresentação da Banda Marcial Municipal de Ibaté, que promete animar ainda mais a festa com seu diversificado repertorio musical e corpo coreográfico.

QUANDO

Dia 12 de outubro

ONDE

Pirâmide da Mata do Alemão

QUAL HORÁRIO

Das 9h às 13h

Leia Também

Últimas Notícias