sexta, 26 de abril de 2024
Educação

Estudantes de Itirapina agora tem desconto na Unicep

Departamento de Relacionamentos da instituição de ensino superior firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal daquela cidade

23 Fev 2021 - 13h33Por Redação
Momento em que a parceria era firmada entre Unicep e Prefeitura de Itirapina - Crédito: DivulgaçãoMomento em que a parceria era firmada entre Unicep e Prefeitura de Itirapina - Crédito: Divulgação

Na última segunda-feira (22), o departamento de Relacionamentos da Unicep firmou uma parceria com a Prefeitura de Itirapina para conceder descontos aos novos estudantes da cidade.

Elisabete de Oliveira Silva, mais conhecida como Bete do Broa, no segundo mandato como vereadora de Itirapina e 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itirapina, além de Líder de Governo da Prefeita, explicou que “sabemos que a qualificação é a chave para o sucesso profissional, porém na maioria das vezes nos deparamos com uma séria problemática para que ocorra tal formação, principalmente advindo do fator financeiro. Vejo nessa parceria Unicep/Itirapina um elo para dar oportunidades para a formação, desenvolvimento e inserção ao mercado de trabalho da nossa população Itirapinense, principalmente dos nossos jovens.”.

De acordo com Bete a Unicep é uma instituição séria de Ensino Superior, com pontuação relevante no MEC, e que preza pelo desenvolvimento social dos alunos, criando mecanismos de descontos para favorecer a formação dos seus alunos, dando os a oportunidade de competitividade e inserção no mercado de trabalho. “Acredito que o segredo de um grande sucesso está em saber fazer parcerias duradouras. E é exatamente essa parceria que queremos Unicep & Itirapina juntas para impactar positivamente a vida da nossa população.” Afirmou a vereadora.

Você é de Itirapina e ficou interessado em fazer parte desse time? Inscreva-se no Vestibular da Unicep: www.unicep.edu.br.

Leia Também

Últimas Notícias