sábado, 27 de abril de 2024
Ninguém foi detido

Escola estadual de Ibaté sofre tentativa de furto

Denúncias anônimas davam conta que havia pessoas suspeitos no interior do prédio

28 Dez 2023 - 13h07Por Marcos Escrivani
Escola estadual em Ibaté foi alvo de tentativa de furto - Crédito: DivulgaçãoEscola estadual em Ibaté foi alvo de tentativa de furto - Crédito: Divulgação

Uma escola estadual localizada no Jardim Icaraí, em Ibaté, foi alvo de uma tentativa de furto por volta das 23h50 desta quarta-feira, 27. Guardas municipais foram alertados dando conta que haveria homens suspeitos dentro da instituição de ensino.

Equipes foram à escola e confirmaram a tentativa de furto. Porém não havia ninguém no prédio.

Vitor Reis, comandante da corporação, falou que é essencial a cooperação da comunidade e pediu que qualquer pessoa que tenha informações relevantes, entre em contato com as autoridades locais através dos números 153 GM, 190 PM ou na Delegacia de Polícia Civil 3343-1159.

"A rápida resposta da Guarda Municipal foi fundamental para evitar possíveis danos à propriedade da escola. Estamos comprometidos em manter a segurança da comunidade e em garantir que as instituições educacionais permaneçam locais seguros para alunos e funcionários", afirmou Vitor Reis.

De acordo com ele, a GM colabora com a Polícia Civil de Ibaté para conduzir uma investigação completa sobre o incidente.

Leia Também

Últimas Notícias