sexta, 26 de abril de 2024
Em Ibaté

EM Profa. Vera Helena Trinta realiza Festa da Família no Jardim Icaraí

04 Set 2019 - 14h17Por Redação
EM Profa. Vera Helena Trinta realiza Festa da Família no Jardim Icaraí - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Escola Municipal Professora Vera Helena Trinta Pulcinelli, no Jardim Icaraí, realizou o terceiro encontro da Festa da Família.

A diretora Sandra Aparecida Pedro Corneta e a coordenadora Flaviana Camargo Caravieri, juntamente com seus professores, alunos e demais funcionários, organizaram uma belíssima festa para que os alunos pudessem receber seus familiares.

Sandra explica que o encontro da família com a escola valoriza e homenageia as famílias da comunidade escolar. “Promovemos esse dia de encontro, oferecendo a oportunidade de apreciarem trabalhos, tais como, apresentações musicais, danças, jograis, exposição de fotos e trabalhos realizados pelos alunos”, contou.

Ela agradeceu o apoio de todos. “Agradeço a equipe de professores e funcionários, nossa coordenadora e os alunos que nos ajudaram a organizar tudo da melhor forma para recebermos a comunidade do nosso bairro, nessa grande festa. Obrigado também à prefeitura, através do Departamento Municipal de Educação, que sempre nos atendem em nossas necessidades”, finalizou. 

O prefeito José Luiz Parella parabenizou a unidade escolar pela realização do evento e destacou a importância dos pais e familiares na vida escolar dos alunos. “Sempre bom ver ações e projetos desse tipo, valorizando o convívio familiar e dando a oportunidade dos pais e familiares conhecerem o trabalho desenvolvido pelos nossos educadores e o aprendizado dos alunos. Estão todos de parabéns”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias