sexta, 26 de abril de 2024
Região

Dupla é presa em flagrante após furto de fiação em Guarapiranga

18 Out 2019 - 19h19Por redação
Dupla é presa em flagrante após furto de fiação em Guarapiranga -

Dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (18), acusados de furtar cabos elétricos no distrito de Guarapiranga.

Policiais militares realizavam um patrulhamento pelo local quando foram informados pela equipe de rastreamento que estaria ocorrendo furto de cabos de transmissão de energia pela vicinal George de Almeida Freitas, e que os cabos furtados estariam em um terreno próximo ao local do furto.

A equipe foi averiguar, localizou o produto do furto no terreno e deparou-se com uma picape Fiat Strada, branca, carregada com os cabos de transmissão, saindo de um canavial. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir por uma estrada de terra, sendo acompanhado por cerca de 100 metros, até obedecer a ordem de parada.

Os ocupantes do veículo, I.A.S. e A.M. tentaram fugir a pé, mas acabaram sendo detidos, assumiram a autoria do furto e indicaram mais dois participantes do crime, J.C.A. e M.D.B., que não foram localizados.

A picape estava sem placas e com a numeração do chassi suprimida, mas a placa foi encontrada embaixo do tapete do passageiro.

Além do veículo, foram apreendidos 1.400 Kgs de fios.

A dupla foi presa em flagrante, apresentada na delegacia de Ribeirão Bonito e encaminhada ao fórum local. 

 

Leia Também

Últimas Notícias