sexta, 26 de abril de 2024
Região

Dois homicídios e uma tentativa foram registrados durante o "feriadão" em Rio Claro

05 Nov 2012 - 11h10Por com informações do Canal Rio Claro

Durante o feriado prolongado de Finados, a Polícia Militar registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Rio Claro.

Tentativa de Homicídio

Por volta das 21h30 de sexta-feira (02), Carlos Henrique Fermino, de 28 anos, morador da Vila Nova foi alvejado com seis disparos de pistola calibre 380. Os tiros acertaram o braço, o peito, a boca e a cabeça do rapaz, que foi socorrido e está internado.

Segundo os familiares, o autor dos disparos chegou a ajoelhar ao lado de Carlos e efetuar dois disparos na cabeça, porém nenhum dos tiros atingiu órgãos vitais. Ele foi socorrido e está internado.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro, que já tem a identificação do autor do crime.

Homicídio

Na tarde de sábado (03), por volta das 13h30, Valdir Aparecido Bento, 41 anos, foi encontrado morto em sua residência, no Jardim Anhanguera, com marcas de tiros.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram cápsulas de pistola calibre 9mm (de uso restrito) pelo local.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Homicídio

Por volta das 17h de domingo (03), Marcio Fernandes Catarino, de 34 anos, foi alvejado em sua residência no Jardim São João. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o Pronto Socorro do Cervezão, mas não resistiu e entrou em óbito.

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma moto de cor branca chegaram à residência de Marcio, o chamaram pelo apelido e quando o mesmo apareceu na janela, os indivíduos efetuaram vários disparos e fugiram.

Leia Também

Últimas Notícias