quinta, 25 de abril de 2024
Atrair novos investidores

Distrito Industrial de Ibaté está 100% pavimentado e estruturado

15 Nov 2019 - 07h47Por Redação
Distrito Industrial de Ibaté está 100% pavimentado e estruturado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As ruas do Distrito Industrial de Ibaté estão 100% pavimentadas. O local, que em 2005 tinha apenas duas vias não asfaltadas, se transformou e hoje oferece toda a infraestrutura necessária para que os empresários instalem suas indústrias na cidade.

O prefeito José Luiz Parella lembra que a situação do distrito era calamitosa. "O local estava abandonado e foram necessários muitos investimentos  para que nosso distrito industrial pudesse se mais valorizado e oferecesse as condições que, atualmente, oferece", explicou.

Os investimentos fizeram com que o distrito crescesse muito e gerasse empregos na cidade. “Ficamos cerca de 20 anos andando no barro. Digo ficamos porque a minha indústria é uma das pioneiras do distrito que foi criado em 1988. Hoje ele está asfaltado, iluminado, dando condições de trabalho e escoamento dos produtos e serviços que ali são oferecidos, e trouxemos diversas novas empresas, criando empregos. Inclusive criamos uma ciclovia para a segurança daqueles que se deslocam de bicicletas”, contou o prefeito.

Zé Parella lembra que a prefeitura está com uma política para atrair novos investidores com o objetivo de gerar impostos e, o mais importante, empregos para diminuir o déficit na cidade. "Essa última fase de pavimentação foi executada com recursos próprios, onde também fizemos todas as galerias de águas pluviais e de esgoto. Nosso distrito está 100% asfaltado, com toda infraestrutura necessária para receber os empresários", afirmou.

O prefeito aproveitou para fazer o convite aos empresários da região. "Visitem nosso distrito industrial e venham até a prefeitura para conhecer as vantagens e os benefícios que Ibaté oferece para novos investimentos na nossa cidade", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias