sexta, 26 de abril de 2024
Cenas fortes

Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição em fazenda da região

19 Nov 2019 - 07h27Por Redação
Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição em fazenda da região - Crédito: Repórter Naressi Crédito: Repórter Naressi

Uma cena forte marcou a tarde desta segunda-feira, 18, na zona rural de Pirassununga, quando o corpo de uma adolescente foi encontrado em estado de decomposição por volta das 13h45, em uma área de plantio de cana-de-açúcar na região da Fazenda Santa Rita

Funcionários da Usina Baldin Bionergia realizavam trabalho de aceiros (corta fogo) quando o operador de máquinas visualizou algo estranho no solo. A princípio acreditou ser um animal de médio porte, mas, ao se aproximar, constatou ser um corpo humano.

Os funcionários acionaram a Polícia Civil e a delegada titular do município, Tatiane Cristina Parizotto requisitou a Polícia Técnica.

Após análises preliminares, os peritos informaram que o corpo provavelmente era de uma jovem entre 16 e 19 anos e que estaria no local há pelo menos dois meses.

O corpo seguiu para o Instituto Médico legal (IML) de Campinas. Consta que a vítima possuía ao menos duas tatuagens, sendo uma no braço outra no pulso. O caso foi apresentado no plantão policial de Pirassununga. A Polícia Civil investiga a ocorrência. (Com informações do Thathi.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias