sexta, 26 de abril de 2024
Região

Centro da Melhor Idade de Ibaté comemora Dia Internacional da Mulher

05 Mar 2016 - 15h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã desta sexta-feira, 4, o Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realizou uma festa especial para seus frequentadores em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado na próxima terça-feira, 8 de março.

Na ocasião, além de um especial café da manhã, os idosos participaram de brincadeiras e aulas de Zumba com os profissionais da Academia Acqua Sport, que gentilmente os visitou para animar ainda mais a manhã e as mulheres tiveram sua beleza realçada através de lindas maquiagens feitas pela voluntária Kátia Aparecida Alves.  

Dirce Loppes Peruchi, Coordenadora do local, destaca que o evento mais uma vez agradou a todos, proporcionado momentos especiais, de convivência, brincadeiras, companheirismo e muito entretenimento.

"Agradeço ao prefeito Alessandro Rosa e todos os funcionários que me ajudaram organizar esta singela comemoração, aos voluntários em especial a Terapeuta Carolina Tagliatella que dedica tanta atenção e carinho aos nossos idosos", destacou Dirce.

A Coordenadora destaca que os interessados em fazer parte das atividades oferecidas pelo local,

DIA DA BELEZA

Antecipando as comemorações, Dirce, em parceria com monitores e alunas dos cursos de Cabeleireiro e Manicure do Centro Comunitário, realizou na quinta-feira, 03, uma manhã diferente com atendimentos de manicure, designer de sobrancelhas e cortes de cabelos.

Leia Também

Últimas Notícias