sexta, 26 de abril de 2024
Região

Basquete de Ibaté estreia com vitória na cidade de Cravinhos

08 Abr 2022 - 19h14
Basquete de Ibaté estreia com vitória na cidade de Cravinhos -

Aconteceu no domingo, 3 de abril, o início do Campeonato Metropolitano de Basquete Adulto Ribeirão Preto e Região, na cidade de Cravinhos, onde o time ibateense masculino enfrentou a equipe da casa, vencendo a partida, pelo placar de 58 a 41.

A equipe de Ibaté, apesar de ansiosa para a estreia, conseguiu impor seu ritmo em quadra, abrindo o placar com grande vantagem, mantendo a diferença de dez pontos até o 3° quarto. “Por um descuido, essa vantagem caiu para três pontos à frente da equipe adversária. Foi hora de solicitar um tempo e fazer as alterações necessárias, mudando o sistema defensivo. Novamente abrimos a vantagem, levando o placar até o final do último quarto, conquistando a primeira vitória no campeonato”, explicou
o técnico Adilson Moura.

O time ibateense tem o tempo de duas semanas para treinamentos. “Agora é hora de rever os erros apresentados na estreia, já que o segundo compromisso acontece no dia 24 de abril contra Backwoods (de Ribeirão Preto), na cidade de Cravinhos, onde acontecem os jogos da primeira fase”, destacou Raul Seixas II Betune Pereira, chefe de Divisão de Esportes de Ibaté.

Os treinos do basquete para pessoas de 12 a 17 anos acontecem toda terça e quinta-feira, das 17h às 19h. A categoria de base e o adulto das 19h às 21h, e no sábado das 08h30 às 12h, no Ginásio Municipal Donato Rossito.

Leia Também

Últimas Notícias