Menu
terça, 22 de junho de 2021
Violência urbana

Auxiliar geral é morto com três tiros no rosto em Ibaté; criança de 2 anos é atingida no ombro

Vítima fatal tinha passagens policiais por furto e tráfico de drogas; Dois homens são os responsáveis pelos crimes

31 Mai 2021 - 07h17Por Redação
Sábado terminou de maneira trágica em Ibaté, com a execução de um auxiliar geral - Crédito: Maycon MaximinoSábado terminou de maneira trágica em Ibaté, com a execução de um auxiliar geral - Crédito: Maycon Maximino

Um assassinato de um auxiliar geral e uma tentativa de homicídio contra uma criança de dois anos marcou de forma violenta a noite de domingo (30), na rua Boa Esperança do Sul, no Jardim América, em Ibaté.

Policiais civis que apuram os crimes, descobriram junto a policiais militares e testemunhas que o auxiliar geral Roberto Junior Santos Silva, 32 anos, dirigia um Gol branco, com a sua companheira que estava no banco do passageiro. No seu colo, o sobrinho de apenas dois anos.

Quando chegaram na rua, havia um carro estacionado de onde saíram os desconhecidos armados que efetuaram os disparos contra o motorista. Um deles acertou a sua orelha esquerda e transfixou a cabeça, atingindo o ombro da criança e o outro, o rosto, também transfixando e acertando o menor. Um terceiro disparo acertou a axila esquerda.

Roberto morreu no local, enquanto a criança foi encaminhada ao hospital municipal e não corre risco de morte.

A equipe do plantão policial com o delegado João Fernando Baptista e o investigador Lúcio Valenti compareceram no local e colheram as primeiras informações que vão ajudar a esclarecer o crime. 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias