sexta, 26 de abril de 2024
Região

Assaltantes invadem residencia de policial e levam tiros na hora da fuga

25 Jul 2012 - 08h52
Foto colaboração: Araraquara.com - Foto colaboração: Araraquara.com -

Na noite de ontem, dois homens armados invadiram um sobrado na Rua Doutor Carlos Chagas, no Jardim Imperador, em Araraquara. Da residência os assaltantes levaram R$ 8 mil. O proprietário do imóvel é policial militar ambiental.

Após o assalto, na hora da fuga, os rapazes se atrapalharam ao tentar abrir o portão eletrônico e foram alvejados por tiros disparados pelo policial, que viu na situação uma forma de conter os assaltantes.

Dos três tiros disparados, dois atingiram um dos assaltantes na região do abdômen e do tórax. Mesmo ferido ele fugiu com o comparsa, na garupa de uma moto modelo Falcon, levando todo o dinheiro, que estava guardado para pagar o pedreiro que fazia serviços no imóvel.

Sabendo que  um dos assaltantes estava ferido, a Polícia informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros sobre a possibilidade de pedirem socorro. Dez minutos depois, o Samu foi chamado, no Jardim Pinheiros I, onde havia um rapaz ferido.

Uma unidade do Samu se deslocou até o local, juntamente com viaturas da Polícia, onde encontraram um rapaz, de 20 anos, com os ferimentos informados pelo policial ambiental e sangrando bastante. Ele foi socorrido à Santa Casa e confessou ter participação no crime. Após ser atendido ele recebeu voz de prisão.

O comparsa, um pedreiro de 24 anos, também foi detido pelos policiais, porém não confessou participação no crime. O dinheiro não foi recuperado.

Assalto com disparos de arma de fogo 

Instantes depois deste assalto à residência do policial, outro assalto foi registrado. No Selmi Dei, assaltantes armados invadiram uma Lan House e levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro. Ao sair, um dos assaltantes disparou três tiros contra o estabelecimento, porém felizmente ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os suspeitos.

Leia Também

Últimas Notícias