sexta, 26 de abril de 2024
Região

Assaltante morre ao trocar tiros com PMs em Porto Ferreira

22 Nov 2010 - 12h43

Um homem, ainda não identificado, morreu ao trocar tiros com policiais na cidade de Porto Ferreira, na noite do último sábado (20). Em companhia de outros dois bandidos, ele tentava assaltar a residência de uma empresária, na rua Francisco Rocha Cupido, Jardim Salguero.

Os dois policiais militares, que estavam de folga, foram avisados pela empresária que a filha estava ouvindo barulhos na casa.

Os policiais foram checar a informação e encontraram os assaltantes ainda no jardim do imóvel. Os bandidos não obedeceram a ordem de se deitarem no chão e atiraram contra os soldados, que revidaram e acabaram acertando um dos marginais.

Os outros dois conseguiram fugir em um Honda Civic, prata, que foi encontrado queimado em um canavial da região de Porto Ferreira. O carro havia sido roubado na cidade de Tatuí.

O assaltante baleado ainda foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

A Polícia apreendeu uma pistola semi-automática, dois carregadores com 35 munições e uma toca ninja.

O corpo do assaltante, que usava documentos falsos, foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde aguarda ser identificado.

Leia Também

Últimas Notícias