sexta, 26 de abril de 2024
Região

Araraquara: Jovem de 29 anos sequestrada ontem é libertada em Ribeirão Preto

13 Set 2012 - 11h45
0 - 0 -

A jovem de 29 anos, estava desaparecida desde o início da noite de ontem (12). Segundo informações, ela saiu de sua casa, no Jardim Martinez, em Araraquara, por volta das 20h e não mais retornou. Ela foi encontrada durante a madrugada de hoje, em Ribeirão Preto.

De acordo com informações da família, a jovem, que está grávida de um mês, ainda está bastante abalada. Segundo o marido, ela estava saindo de casa, ontem, quando foi abordada por quatro homens, um estava em uma moto e os outros três em um carro. Ela foi forçada a entrar no veículo, onde foi vendada. Eles rodaram por cerca de quatro horas e ela foi libertada na Avenida João Fiuza, em Ribeirão Preto. Os bandidos levaram R$ 600 que estava em posse da psicóloga.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência de sequestro e agora as Polícias Civis de Araraquara e Ribeirão Preto vão investigar o caso.

Ontem

Segundo o marido da jovem, na noite de ontem ele chegou em casa e viu o carro da esposa, um Fiat Stilo, estacionado em frente à residência, aberto, com a chave no contato e todo revirado. Ainda segundo ele, a bolsa dela estava no carro, mas não havia cartões de crédito, dinheiro e nem o celular.

Ainda segundo o empresário, a última vez que ele falou com a esposa foi por volta das 19h, quando ela disse que iria à padaria. Depois disso não foi mais localizada. Ele já fez buscas pela vizinhança, em casa de amigos e parentes e até nos Hospitais, porém não conseguiu nenhuma informação que ajudasse a encontrar a mulher.

A Polícia foi acionada e trabalhava com a hipótese de sequestro, o que foi confirmado posteriormente.

Leia Também

Últimas Notícias