sexta, 26 de abril de 2024
Região

Araraquara: Homem desaparecido é encontrado morto em canavial

19 Out 2012 - 09h41
Foto colaboração: Araraquara.com - Foto colaboração: Araraquara.com -

Na tarde de ontem (18), o corpo de José Roberto Pereira, de 46 anos, foi encontrado em um canavial, às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), próximo a baixada do Chibarro. Ele ficou enroscado em uma colheitadeira. O homem estava desaparecido desde o mês de junho.

Segundo o operador da colheitadeira, ele estava realizando o trabalho de colheita da cana, quando sentiu que algo havia batido na máquina. "Achei que fosse um cachorro. Parei e chamei um fiscal para conferir e só então vimos que se tratava de um corpo", relatou o operador.

A perícia foi acionada e encontrou dentro da calça do cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição e bastante deformado devido aos danos causados pela colheitadeira, uma carteira com documentos, que possibilitou a identificação.

Pereira estava desaparecido deste junho e na época, de acordo com a família, ele sofria de depressão, teria saído de casa com uma espingarda e abandonado o carro próximo do canavial. Um helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas sem sucesso.

A causa da morte será investigada pela Polícia.

Leia Também

Últimas Notícias