sexta, 26 de abril de 2024
Operação conjunta

Ao tentar capturar procurado, policiais de São Carlos e Ibaté encontram drogas em residência

Suspeito conseguiu a fuga, porém foram apreendidos vários objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes

25 Mar 2022 - 06h40Por Redação
A droga apreendida por policiais durante operação conjunta em Ibaté - Crédito: DivulgaçãoA droga apreendida por policiais durante operação conjunta em Ibaté - Crédito: Divulgação

Em uma operação conjunta, equipes das polícias de São Carlos e Ibaté tentaram prender na manhã desta sexta-feira, 25, um procurado pela justiça, mas o suspeito não foi localizado, porém em sua residência no Residencial José Giro, em Ibaté, foram encontrados entorpecentes e apetrechos para o refino, embalo e preparo para o tráfico de entorpecentes. Na moradia havia maconha, cocaína, e matérias utilizados para a manipulação.

Segundo apurado, o acusado fugiu quando era perseguido por policiais de Ibaté. Chegou a entrar em algumas casas até chegar na sua residência. Pelo fato de ter contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi solicitado apoio das equipes de São Carlos. Mas quando conseguiram entrar na moradia, o suspeito já tinha fugido.

Os policiais apreenderam duas balanças de precisão, uma faca, uma peneira, um copo de liquidificador, dois rolos de plástico filme, 594 pinos vazios, 2 porções de cocaína e uma porção de maconha.

Leia Também

Últimas Notícias