sexta, 26 de abril de 2024
Deu ruim

Agentes impedem a entrada de droga e microcelular na PII de Itirapina

03 Jun 2019 - 13h51Por Redação
Agentes impedem a entrada de droga e microcelular na PII de Itirapina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Duas mulheres foram detidas, sábado, 1, na penitenciária João Batista de Arruda Sampaio, Itirapina II, durante o procedimento de revista. Segundo informações da unidade prisional, os flagrantes ocorreram quando as suspeitas passaram pelo scanner corporal e agentes perceberam alterações nas imagens produzidas pelo aparelho. Ambas tentaram entrar com entorpecentes e um microcelular.

Na primeira ocorrência, a mulher havia colocado um invólucro contendo 108 gramas de maconha dentro do seu corpo. Com a segunda mulher, agentes encontraram um aparelho microcelular, escondido. As duas foram encaminhadas ao plantão policial.

A suspeita da primeira ocorrência está à disposição da Justiça, já a mulher que foi flagrada com o eletrônico foi ouvida e liberada. Os presos que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar.

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente.

Leia Também

Últimas Notícias