sexta, 26 de abril de 2024
Melhorias

Malabim tem solicitações atendidas e faixas de sinalização são implantadas no Douradinho

11 Ago 2018 - 08h13Por Redação
Malabim tem solicitações atendidas e faixas de sinalização são implantadas no Douradinho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito atendeu nesta semana, solicitações do vereador Malabim (PTB) para que fossem realizadas as obras de manutenção e implantação de sinalização gráfica horizontal no Residencial Douradinho, mais especificamente na Avenida Luciano Eduardo Félix, a principal via do bairro.

O parlamentar petebista atendeu ao pedido de vários munícipes que o procuraram solicitando manutenção nas faixas de sinalização de parada obrigatória em a toda extensão da Avenida Luciano Eduardo Felix, visto que a mesma estava há tempos “esquecida” e necessitando de obras melhorias, por se tratar da via de maior fluxo de veículos e pedestres do bairro.

De acordo com Malabim, muitos pedestres, entre eles, crianças que brincam diariamente no local se expunham ao perigo e desta forma, havia urgência para que fossem realizados os serviços de manutenção nas faixas de sinalização com o propósito da prevenção de acidentes e melhorias no trânsito e assim, proporcionar maior segurança para pedestres e motoristas.  O vereador ainda afirma que os serviços de manutenção foram realizados parcialmente, ou seja, em apenas uma parte da via porem, a Secretaria Municipal de Transporte e Transito se comprometeu em finalizar as obras.

O Residencial Douradinho, recentemente já obteve a intervenção positiva do vereador Malabim que solicitou por meio de requerimentos o recapeamento asfáltico de duas importantes ruas, sendo elas a Arnaldo de Souci e a Domingos de Angelis assim como a destinação de emenda parlamentar para recuperação do quiosque localizado no Douradinho. (http://www.saocarlosagora.com.br/noticia/malabim-destina-emenda-parlamentar-para-reforma-do-quiosque-do-douradinho/97937/).

Segundo Malabim, algumas ruas como a Domingos de Angelis e Arnaldo Souci devido sua massa asfáltica estar aproximadamente 80% comprometida através de buracos, remendos e a própria deteriorização do material, necessitam de obras de recapeamento, visto que o tapa-buracos neste caso é ineficaz.

Leia Também

Últimas Notícias