sexta, 29 de março de 2024
Política

Malabim destina emenda parlamentar para reforma do quiosque do Douradinho

09 Fev 2018 - 06h47Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em meados de fevereiro de 2009 o Parque Residencial Douradinho ganhava um novo espaço de lazer. Tratava-se de um quiosque estruturado com área para churrasqueira, geladeira, depósito e até banheiros que juntos proporcionavam verdadeiros momentos de lazer e festividade a todos moradores do bairro.

No decorrer dos anos o quiosque foi utilizado para diversos eventos festivos como aniversários, chás de bebês e até para realização de missas, porém, sem à devida manutenção preventiva foi se deteriorando e atualmente, se encontra com vidros quebrados, sem portas e servindo de abrigo para pombos que por meio de suas fezes contaminam todo tipo de alimento. Este aspecto de abandono do quiosque ainda fica mais evidenciado, uma vez que passa a ser utilizado como abrigo a moradores de rua, o que causa a incômoda sensação de insegurança a todos moradores do condomínio.

Ciente dos problemas e das reivindicações dos condôminos, dentre eles, muitos moradores que trabalharam durante muito tempo com o vereador na empresa Tecumseh do Brasil, Malabim (PTB) destinou parte de sua emenda parlamentar a Secretaria Municipal competente para que haja o investimento com vistas a reformar todo o quiosque e assim, proporcionar novamente momentos de lazer e descontração a todos os moradores.

Além do investimento o vereador já está acompanhando alguns serviços que solicitou juntamente a Secretaria Municipal de Serviços Públicos como a limpeza e capinação nos arredores do quiosque. "Estou investindo e acompanhando atentamente o início da reforma do local buscando desta forma, o bem estar e consequentemente a melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro" afirmou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias