domingo, 28 de abril de 2024
Notícias do legislativo

Mais de 370 árvores com laudo para corte ou poda aguardam providências: vereador pede agilidade

06 Nov 2023 - 14h58Por Da redação
Mais de 370 árvores com laudo para corte ou poda aguardam providências: vereador pede agilidade -

 

O vereador Bruno Zancheta solicitou por meio de requerimento à Prefeitura informações sobre os serviços de poda e corte de árvores em São Carlos. A resposta apontou que há mais de 370 árvores aguardando a realização desses serviços, uma situação que o parlamentar apontou como preocupante.

No requerimento, Bruno Zancheta questionou o Executivo sobre a quantidade de laudos (relatório que indica a necessidade de corte ou poda) que aguardam a execução e o que o poder público tem feito para resolver tal situação.

“Temos hoje em São Carlos mais de 370 árvores laudadas aguardando execução de poda ou corte e isso nos deixa muito preocupados. Necessitamos de medidas efetivas urgentes. Estamos em época de fortes chuvas e, com a falta de execução destes serviços, tememos que na queda de alguma árvore vidas possam ser ceifadas”, argumentou o vereador.

Bruno Zancheta ainda destacou: “A Prefeitura tem sido muito morosa para a execução da poda ou corte de árvores, causando diversos transtornos e colocando a segurança das pessoas em risco. É preciso de agilidade, isso é inadmissível!”.

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias