Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

Zamonari ressalta importância da vitória da Presbiteriana Renovada

“Fico feliz poder ter marcado o gol que abriu o placar para a equipe. Foi um lance em que a bola ficou disputada na área”, disse o atleta

06 Ago 2015 - 07h46Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Marlon anotou o primeiro gol contra a Sara Nossa Terra. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Marlon anotou o primeiro gol contra a Sara Nossa Terra. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A estreia da Presbiteriana Renovada não poderia ser melhor na Copa Evangélica de futsal: contando com a volta do treinador Jader Ferreira ao comando da equipe e mantendo a base das últimas competições, a congregação bateu a Sara Nossa Terra por 2 a 0, resultado que coloca momentaneamente o time na liderança isolada do Grupo B.

Para que a vitória fosse conseguida, tudo começou com um gol de Marlon Zamonari ainda nos primeiros minutos do primeiro tempo. Na análise dele, um chute certeiro e de motivos para comemorar.

"Fico feliz poder ter marcado o gol que abriu o placar para a equipe. Foi um lance em que a bola ficou disputada na área, então aproveitei e felizmente consegui acertar um belo chute pra marcar o primeiro gol do time na competição", lembra Marlon.

Ainda na primeira etapa, Gabriel marcou o segundo tento e deu números finais ao placar. Por não ter sofrido nenhum gol, a Presbiteriana Renovada tem a melhor defesa da competição até o momento, e iniciar o torneio com vitória, para Marlon, é importante no que diz respeito ao planejamento.

"É interessante. Tivemos chance de até vencer por mais e não conseguimos reverter em gol, mas o que importa é que conseguimos a vitória. Nosso time vem com uma base boa. Ano passado fizemos um bom campeonato [a Presbiteriana Renovada foi eliminada nas quartas de final] e temos o objetivo de em 2015 ir um pouco mais longe, mas vamos pensando em um jogo de cada vez", disse o atleta.

Segundo ele, as experiências anteriores podem ser um fator positivo a ser levado em conta para a sequência da competição, a qual a congregação busca chegar longe. "A gente vem com um certo respeito devido ao campeonato que fizemos ano passado, mas também não adianta chegar com moral alta e não apresentar um bom futebol. Por isso vamos pensar na próxima rodada, tentando conquistar mais três pontos e encaminhar a classificação"

"Isso nos daria mais tempo de trabalho para pensar no objetivo maior, que certamente é o título. Essa é apenas a primeira rodada e vemos que em relação aos anos anteriores as igrejas tem se reforçado, mas somos um time forte que queremos brigar lá em cima. Sabemos que é necessário respeitar os adversários, mas também queremos nosso espaço e sabemos de nossa capacidade", completa Marlon.

Líder do Grupo B até o momento, a Presbiteriana Renovada, para seguir na devida posição, torce para que o jogo entre Missão Atos e Plenitude Evangelho não tenha vencedor por mais de um gol de diferença, ou então termine empatado. O referido duelo acontece no próximo sábado (8), às 14h, no Ginásio da Redenção.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias