sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei sub21 consegue importante vitória na APV

28 Ago 2016 - 18h13
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei masculino sub21 de São Carlos conquistou uma importante vitória na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Na tarde de sábado, 27, enfrentou Santa Cruz das Palmeiras no ginásio municipal de esportes daquela cidade e venceu por 3 sets a 1, parciais de 11/25, 25/11, 25/15 e 25/12.

Apesar da vitória tranquila, o técnico Dudão desaprovou o rendimento coletivo da equipe, salientando que a apresentação deixou a desejar.

"A equipe jogou muito mal o primeiro set com muita desconcentração e cometendo erros primários em todos os fundamentos. Nos sets seguintes apesar de continuar jogando mal a equipe passou a errar menos e a sacar muito melhor, o que desestruturou o adversário e deu mais tranquilidade a nossa equipe que fechou todos os sets com tranquilidade e deu a oportunidade de poder mexer com toda a equipe em que todos puderam participar do jogo", enfatizou Dudão.

Jogaram pela equipe são-carlense: Wellington, Alysson, Matheus Gonçalves, Felipe Romagnoli, Lucas, Jonathan, Giovanni Tassin, Giovane Bruno, Diego, Vini, Labaki e China.

Leia Também

Últimas Notícias