sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Vôlei masculino sonha alto nos Jogos Abertos

17 Set 2016 - 16h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei masculino de São Carlos sonha alto nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo.

A equipe são-carlense, comandada pelo técnico Dudão, estreia neste domingo, 18, quando enfrenta Osasco a partir das 13h30 Depois encara Poá e Guararema.

São Carlos disputa a 2ª Divisão e a meta é conquistar a vaga para a segunda fase e posteriormente tentar uma vaga na semifinal do torneio que reúne as melhores equipes do Estado.

Dudão afirmou que a base do time são-carlense é formada por atletas sub21. "Vamos levar somente dois atletas adultos", disse.

Ao São Carlos Agora, o técnico Dudão afirmou que a meta é procurar fazer a melhor campanha possível. "Mas caímos em um grupo forte, com Osasco, Poá e Guararema. Pretendemos passar para segunda fase e buscar uma classificação para a semifinal. Sabemos que Osasco é um dos grandes favoritos ao título, mas pretendemos surpreender e tentar nos superar em todos os fundamentos", finalizou o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias