Menu
terça, 12 de novembro de 2019
Em Botucatu

Vôlei feminino fica com a prata nos Regionais; ‘meta alcançada’

27 Jul 2019 - 13h57Por Marcos Escrivani
Vôlei feminino fica com a prata nos Regionais; ‘meta alcançada’ - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

O vôlei feminino de São Carlos encerrou a participação nos Jogos Regionais, realizados em Botucatu, com uma medalha de prata. A conquista aconteceu na manhã deste sábado, 27, no ginásio municipal de esportes Mário Covas Júnior.

Na disputa pela medalha de ouro, a AVS/Objetivo/InHouse/Smec encarou Bauru e sofreu a única derrota no torneio, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/22. Com isso, ficou com a medalha de prata.

Ao final da partida, apesar da derrota, Zé Sérgio elogiou a superação são-carlense. “Bauru é uma potência. Foi difícil, mas fizemos um bom jogo e a meta alcançada. Queríamos chegar às finais. As atletas chegaram nessa final cansadas e estão de parabéns. Enfrentamos uma equipe de alto nível e não fizemos feio”, disse o treinador.

O secretário municipal de Esportes e Cultura Edson Ferraz assistiu a partida e gostou do que viu. “Creio que foi uma boa apresentação. Vi uma equipe comprometida e vamos continuar apoiando o esporte são-carlense”, disse.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias