sexta, 26 de abril de 2024
Ouro no peito

Vôlei de São Carlos tem final de semana vitorioso

01 Out 2018 - 16h44Por Marcos Escrivani
Vôlei de São Carlos tem final de semana vitorioso - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Tanto no vôlei indoor como no vôlei de praia. O final de semana foi vitorioso para as equipes masculinas do Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit em compromissos válido pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

O time sub20 está nas finais da série ouro enquanto que a dupla de vôlei de praia garantiu o título da temporada 2018. O saldo foi extremamente positivo.

No sábado, 29, a equipe sub20 foi até Itobi e venceu a equipe da casa por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 25/21 e 25/17.  O jogo que definiu o primeiro lugar no grupo.

Agora a equipe são-carlense cumpre tabela no próximo sábado, 6, em Piracicaba e depois se prepara para semifinal da série ouro contra Araras.

No domingo, 30, na Praça da Cica em São Carlos ocorreu a final do Estadual da APV de vôlei de praia (masculino e feminino).

A equipe formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, orientada pelo técnico Dudão conquistou o título da série ouro após vencer as três partidas disputadas.

No primeiro compromisso passou por Rio das Pedras por 21 a 13. No segundo jogo venceu Americana por 21 a 15 e na final superou Ibaté por 21 a 17.

A equipe conquistou o título de forma invicta, vencendo todas as etapas anteriores e também a final. Foram seis etapas na fase de classificação e a decisão da medalha de ouro.

Leia Também

Últimas Notícias