quinta, 25 de abril de 2024
Primeira apresentação

Vôlei de praia feminino de São Carlos fica em 4º na etapa de abertura do Estadual da APV

Lucimara e Thassiane realizaram boas partidas na competição que aconteceu no Centro Esportivo da Cica

17 Ago 2021 - 07h33Por Marcos Escrivani
A dupla são-carlense em ação na etapa de abertura do campeonato de vôlei de areia - Crédito: Zé SérgioA dupla são-carlense em ação na etapa de abertura do campeonato de vôlei de areia - Crédito: Zé Sérgio

A dupla de vôlei de praia feminino de São Carlos, formada por Lucimara e Thassiane (que representaram a AVS/Objetivo/Smec São Carlos) iniciou a participação na temporada 2021 disputando a etapa inaugural do Estadual da APV (Associação Pró Voleibol), ocorrido domingo, 15, no Centro Esportivo Dario Placeres Cardoso Júnior, a Cica, em São Carlos.

Ao todo serão quatro etapas em cidades diferentes do interior e na primeira realizada em São Carlos, estiveram presentes 18 duplas (10 masculinas e oito femininas)

A dupla do AVS/Objetivo/Smec representou muito bem a cidade, e garantiu a 4ª colocação na classificação, somando pontos para a próxima etapa que será no dia 5 de setembro, em Piracicaba.

Ao final das disputas, a MM Independente (Araraquara) ficou com a medalha de ouro; com a de prata, outra dupla araraquarense e com o bronze, as representantes de Leme.

A campanha de Lucimara e Thassiane foi a seguinte:

1º jogo: 21 x 14 Artur Nogueira

2º jogo: 14 x 21 Leme

3º jogo: 21 x 18 Artur Nogueira

4º jogo: 18 x 21 Araraquara (semifinal)

5º jogo: 17 x 21 Leme (disputa de 3º e 4º lugar)

“Os jogos foram bem equilibrados e além de estar bem quente, a areia é bem pesada. Então sentimos um pouco de cansaço, por causa da falta de treinos e ritmo de jogo, mas conseguimos manter a meta de se manter entre as quatro primeiras colocadas para buscar a classificação para as finais da Série Ouro. A meta agora é intensificar os treinos para tentar melhorar a classificação na próxima etapa que será realizada em Piracicaba”, disse Lu e Thassi.

Leia Também

Últimas Notícias