sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei feminino

Vitória mantém chances de classificação para o Objetivo/InHouse/Smec na APV

23 Nov 2020 - 07h22Por Marcos Escrivani
Vitória mantém chances de classificação para o Objetivo/InHouse/Smec na APV - Crédito: Be Caviquioli Crédito: Be Caviquioli

Após a tranquila vitória em cima do Projeto Agee por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/14 e 25/15), a equipe de vôlei feminino Objetivo/InHouse/Smec manteve as chances de classificação para as finais do Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

O clássico são-carlense dentro do torneio estadual aconteceu na tarde de sábado, 21, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Para esta partida, o Agee apresentou-se desfalcado de várias atletas o que tornou o compromisso mais fácil para o Objetivo/InHouse/Smec que encontrou algumas dificuldades apenas no primeiro set.

“Foi um bom jogo. Os sets foram tranquilos e o importante é que nossa equipe voltou a jogar bem e ser eficiente em todos os fundamentos. Agora vamos até São Joao da Boa Vista em busca da vitória para mantermos as chances matemáticas de classificação para as finais. Depois torcer para que São João também perca para Araraquara”, finalizou o técnico Zé Sérgio.

Jogaram pelo Objetivo/InHouse/Smec: Ludmila, Thassi, Ana Carolina, Natália, Rafa, Débora, Cláudia, Vânia, Márcia, Evelaine, Luciana e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Agee: Thainá, Grazi, Stefani, Raísa, Elaine, Taíris e Waleska. Técnico: Lucas Labaki.

Árbitros: Fausto de Lara e Luís Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo Alves.

Leia Também

Últimas Notícias