sexta, 26 de abril de 2024
Adrenalina

Torneio de tênis agita condomínios em São Carlos

29 Abr 2019 - 09h31Por Redação
Torneio de tênis agita condomínios em São Carlos - Crédito: André Luís Ferreira/Cidade Fotográfica Crédito: André Luís Ferreira/Cidade Fotográfica

O III Circuito de Tênis Victor Vision promete agitar os condomínios de São Carlos. Nesse final de semana (27 e 28 de abril), foi dada a largada para mais uma temporada de competições com o Torneio Open de Tênis Swiss Park, com 32 participantes, divididos em três categorias.

As partidas iniciais foram disputadas entre sábado e domingo, já as semifinais e as finais acontecerão no próximo final de semana (4 e 5 de maio), com entrada gratuita.

“Chegamos ao terceiro ano do circuito, uma forma de prestigiar o tênis e o esporte na cidade. O torneio, que é aberto para moradores e visitantes dos condomínios, atrai tenistas de todas as idades. Com esse sucesso, estamos inclusive pensando em criar novas categorias, como juvenil, até 15 anos de idade e feminino”, explica Bruno Valim, organizador do torneio e professor de tênis.

Esse ano, o circuito deve contar com três etapas, e já está confirmada a realização da prova no condomínio Dahma III, nos finais de semana entre os dias 15 e 22 de junho.

Victor Lincoln, apoiador do evento e tenista, vê no torneio a possibilidade de colocar em prática o que aprende durantes os treinos. “Encontrar os amigos, alegrar o final de semana e avaliar nossa evolução, esse é nosso objetivo. É sempre um prazer participar como atleta e apoiador. Quanto mais as empresas apoiarem essas práticas, mais praticantes o esporte terá, isso vale para todas as modalidades. O ganho de exposição da marca é importante, mas incentivar a prática de esporte e a vida saudável ainda é mais”, comentou o empresário.

Informações e inscrições para o circuito podem ser obtidas pelo Whatsapp (16) 99146-4030.

Leia Também

Últimas Notícias