sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

Título da Copa São Carlos será decidido por Quem Procura Acha e Madureira

13 Mai 2019 - 07h18Por Gustavo Curvelo/Colaborador
Título da Copa São Carlos será decidido por Quem Procura Acha e Madureira - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico será disputada por Quem Procura Acha e Madureira. Em jogos realizados no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão” neste sábado (11), os times venceram seus compromissos da semifinal e, mais uma vez, confirmaram-se na decisão – a terceira consecutiva envolvendo as duas equipes.

Sem maiores dificuldades, a Quem Procura Acha foi a primeira a garantir a vaga. Impondo seu ritmo, o time deu indícios de que poderia marcar desde os primeiros minutos, quando acertou duas bolas na trave da Conviver, até conseguir abrir o placar com Tiago Vigetta em cobrança de falta.

Depois do intervalo, o equilíbrio desandou de vez e os comandados de Zinho Almeida anotaram mais quatro gols com Alex, Tiago Vigetta, Marquinhos e Luan, enquanto André Luiz descontou e fechou a contagem em 5 a 1.

No jogo de fundo, por sua vez, o drama da Madureira foi maior para conseguir carimbar o passaporte diante da Pentecostal da Bíblia. Em uma partida movimentada até o final, o grupo treinado por Matheus Oliveira só pôde comemorar quando o árbitro Éder Silva apitou pela última vez, o que decretou a vitória por 2 a 1.

Apesar da pressão dos pentecostais no início, foi a Madureira quem saiu na frente com gol de Gustavo. No entanto, Manolo, pouco depois, empatou.

Após o intervalo, o tento salvador veio com Richard, que ainda viu o goleiro Aranha defender um pênalti e evitar o empate adversário restando cerca de dez minutos para o final do duelo.

Com os resultados, Quem Procura Acha e Madureira decidirão o título geral da Copa São Carlos de Futebol Evangélico em partida única no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Um pouco antes, às 13h15 e no mesmo local, Conviver e Pentecostal da Bíblia disputam o terceiro lugar. Os jogos têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias