sexta, 26 de abril de 2024
Natação em alta

Testes encerram e LCN/Aquário Fitness foca resultados em Araraquara

23 Nov 2018 - 13h24Por Marcos Escrivani
Testes encerram e LCN/Aquário Fitness foca resultados em Araraquara - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Terminou os testes no segundo semestre da natação são-carlense. A partir de agora, focar nas provas já estabelecidas e mentalizar as prioridades da LCN/Aquário Fitness na temporada 2018.

Nas próximas semanas estarão sendo realizadas a Copa São Paulo para vinculados e o Campeonato Paulista Petiz e os atletas são-carlenses estarão prontos para os desafios. A garantia é do técnico Mitcho Bianchi.

Entretanto uma competição antecede as prioridades: o Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, que será realizado neste sábado, 24, na piscina de 25 metros da Associação Ferroviária de Esportes, em Araraquara.

Onze são-carlenses cairão na água e as provas que irão disputar, são justamente as definidas para as principais competições do ano.

“Estamos na reta final de preparação. Para os nadadores que estarão na Copa São Paulo o trabalho ainda é de força para que adquiram mais resistência. Mas para a Giovana (Pegion de Paula) e para a Mirella (Colloca Vaz) estamos na fase do polimento. A intensidade cai um pouco e estamos priorizando a velocidade”, destacou Mitcho Bianchi.

PRIMEIRAS COLOCAÇÕES

Pódio ou não, Mitcho Bianchi afirmou que os nadadores do time são-carlense estão no ápice da forma física e técnica. Por este motivo afirmou que, tanto na Copa São Paulo, como no Paulista Petiz, São Carlos irá se orgulhar.

“A ideia é buscar o pódio, não nego. Mas a meta inicial são as primeiras colocações. O resultado final é a consequência do trabalho realizado até aqui e tenho plena convicção que nossos atletas representarão nossa cidade da melhor maneira possível”, finalizou Mitcho.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Leia Também

Últimas Notícias