sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

Terceira rodada reserva ‘jogo de líderes’ na Copa Comesc

28 Set 2018 - 13h56Por Gustavo Curvelo/colaborador
No meio da tabela, Umadesc enfrenta a Madureira Aracy I - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoNo meio da tabela, Umadesc enfrenta a Madureira Aracy I - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O tempo passa e as equipes participantes da Copa Comesc de futebol society começam a definir seu rumo na competição. Neste sábado, 29, as instalações do CT do São Carlos – anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) – recebem a terceira rodada do torneio, em partidas com entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A, Quadrangular São José e IBA disputam a liderança no jogo principal da tarde, às 15h. Somando quatro pontos cada, as equipes estão empatadas na primeira posição e medem forças pela ponta isolada da tabela, em partida a ser realizada no Campo 2 – correspondente ao gol de fundo do campo principal.

No mesmo local e pela mesma chave, Madureira Aracy I e Umadesc duelam a partir das 13h querendo encostar nos primeiros colocados, enquanto IPR Douradinho e Conviver, na sequência, atuam às 14h de olho na zona de classificação.

Já pelo Grupo B, que terá jogos apenas no campo 1 – situado junto à arquibancada –, Madureira Aracy II e IPR Centro realizam o primeiro confronto às 13h, e antecedem ainda a partida entre a líder Igreja da Graça e a terceira colocada Universal, às 14h. Por último, Vida Abundante e ICB lutam pela reabilitação às 15h.

Leia Também

Últimas Notícias