sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Tênis: Hocevar vai às quartas em Morelia, no México

27 Mai 2016 - 09h16Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

Ricardo Hocevar avançou às quartas de final do ITF de US$ 10 mil, em Morelia, no México, nesta quinta-feira. O tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, venceu o qualifier mexicano Ricky Medinilla, parciais de 7/5 6/1.

Agora, o ex-top 150 encara o cabeça de chave 4, Alejandro Gomez, 524º da ATP, da Colômbia, nesta sexta-feira, em busca de uma vaga na semifinal do torneio realizado em quadras rápidas.

Na primeira rodada da chave principal, Hocevar, 588º do mundo, havia derrotado o tenista da casa Mau Rezendiz, por 7/5 6/3.

Os outros tenistas do CFR foram superados no qualifying. Gabriel Tumasonis venceu duas partidas, mas acabou perdendo na rodada classificatória para o norte-americano Tim Kopinski, 6/3 7/6 (3). Luis Britto, Victor Zampieri Adorno e Hugo Moura foram superados na estreia.

ARGENTINA

O tenista do CFR, Filipe Brandão passou o qualifying do ITF de US$ 10 mil, de Buenos Aires, na Argentina, mas depois parou na primeira rodada da chave principal, caindo diante do principal favorito, o argentino Maximiliano Estevez, parciais de 7/5 6/3.

Oscar Gutierrez parou última rodada do qualifying do ITF Future disputado em quadras de saibro, superado pelo argentino Sebastian Baez, por 5/7 7/6 (5) 6/4.

Depois de vencer dois jogos, Nicolas Santos foi superado também na última rodada qualifying, derrotado por Igor Marcondes, parciais de 6/1 6/2.

Leia Também

Últimas Notícias