Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Esportes

Taekwondo fica em 3º no masculino e feminino nos Jogos Regionais

Técnico Edvaldo Pereira enalteceu o desempenho de sua equipe na competição

17 Jul 2010 - 10h59Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -


As equipes masculina e feminina de Taekwondo de São Carlos ficaram na terceira colocação nos 54º Jogos Regionais, competição que termina neste sábado (17) na cidade de Lins.

No masculino a equipe conquistou duas medalhas de Bronze: uma com Jonas H. Almeida, na categoria até 58Kg; e a outra com Otávio G. M. da Silva, na até 80Kg. Delphino Elias foi 4º colocado na categoria até 80Kg e Ricardo A. Alvarenga o 5º na acima de 80Kg.

Lilian Ramos de Oliveira conquistou a medalha de Prata na categoria acima de 67Kg e Francielle L. Ramos a de Bronze na até 49Kg. Viviani G. Mangini foi a 4ª colocada na categoria até 67Kg.

O técnico da equipe de São Carlos, Edvaldo Pereira, ressalta o forte nível da competição nestes Jogos Regionais, revelando que muitos atletas foram contratos para representar cidades como Piracicaba que, por exemplo, trouxe uma atleta da argentina, e até mesmo Botucatu.

“Para que se tenha uma ideia, no ano passado Botucatu não disputou o Taekwondo e agora em 2010 veio com a equipe contratada de outra cidade, por isso foi campeão no masculino e vice no feminino”, esclareceu Pereira, que acabou enaltecendo a participação de seus atletas nestes Jogos Regionais.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias