sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Sub20: São Carlos decide seu futuro contra o XV de Piracicaba

06 Out 2017 - 13h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A primeira fase do Campeonato Paulista sub20 da Primeira Divisão chega ao seu final na tarde deste sábado, 7, quando acontece a 22ª rodada. A partir das 15h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) o São Carlos enfrenta o XV de Piracicaba em jogo válido pelo grupo 2.

O time do técnico Bersinho inicia a rodada fora da zona de classificação. Com 30 pontos ganhos a Águia ocupa a quinta posição. Seu adversário soma 14 pontos e, na nona colocação, não tem nenhuma aspiração na competição.

Para chegar as oitavas de final o São Carlos tem por obrigação vencer seu confronto e ficar de olho no confronto direto em Itu entre Ituano e Rio Claro. Em caso de vitória do Rio Claro a equipe são-carlense estará eliminada e o Galo Azul segue no campeonato. Para o Ituano avançar terá que vencer o Rio Claro e torcer para que o São Carlos não vença seu compromisso.

Mesmo não dependendo apenas de seu resultado o técnico Bersinho está otimista e acredita que com a vitória o time conseguirá a classificação. "Primeiro temos que esquecer o que está ocorrendo em Itu. Se não fizermos nosso dever não adiantará em nada. Então estamos focados em fazer um grande jogo, buscar os três pontos. Aí sim iremos torcer por um resultado que nos favoreça no outro jogo", comentou.

A RODADA

Sábado, a partir das 15h

São Carlos x XV de Piracicaba

Ponte Preta x Independente

Velo Clube x Rio Branco

Capivariano x Mogi Mirim

Ituano x Rio Claro

CLASSIFICAÇÃO

1º Ponte Preta - 47 pts

2º Desportivo Brasil - 37 pts

3º Capivariano - 36 pts

4º Rio Claro - 31 pts

5º São Carlos - 30 pts

6º Ituano - 29 pts

7º Mogi Mirim - 21 pts

8º Independente - 20 pts

9º XV de Piracicaba - 14 pts

10º Rio Branco - 12 pts

11º Velo Clube - 12 pts

Leia Também

Últimas Notícias