sexta, 26 de abril de 2024
Em Ribeirão Preto

Sub20 do Grêmio Sãocarlense tem nova decisão diante do Comercial

21 Set 2018 - 13h17Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão precisa da vitória; triunfo seria o terceiro consecutivo - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão precisa da vitória; triunfo seria o terceiro consecutivo - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O clima de decisão no Campeonato Paulista Sub20 da 2ª Divisão ganha novo palco para o Grêmio Sãocarlense neste sábado, 22. A partir das 15h, o Lobão enfrenta o Comercial no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, precisando novamente vencer a qualquer custo para seguir com chance de classificação. A partida é válida pela oitava rodada e tem entrada aberta ao público.

Quarto colocado do Grupo 4 com sete pontos, o Grêmio vem de duas vitórias e, com exceção feita ao próximo adversário, só tem mais um jogo na primeira fase – como a chave é composta por cinco equipes, os são-carlenses folgam na última rodada –, o que faz com que os comandados de Anderson Florentino precisem dos três pontos para assumirem provisoriamente ao menos a terceira posição e poderem pleitear uma vaga pelo índice técnico.

O treinador, entretanto, terá que lidar com o desfalque do volante Jesus para a partida. Isso porque, no triunfo diante do Jaguariúna, por 3 a 1, o atleta foi expulso ainda no início do segundo tempo e, desta forma, cumpre suspensão automática.

Do outro lado, o Comercial vem de derrota para a líder Itapirense, 11 pontos, pela contagem mínima em Itapira. O Bafo tem seis unidades conquistadas e um jogo a menos em relação ao quadro gremista.

No mesmo dia e horário, o vice-líder Jaguariúna recebe o terceiro colocado Brasilis, em confronto direto pelo segundo lugar. As equipes somam oito e sete pontos, respectivamente, com o clube de Águas de Lindóia à frente do Lobão pelos critérios de desempate.

Leia Também

Últimas Notícias