sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Sub20: A espera de um milagre, São Carlos encara o Velo

02 Set 2016 - 12h57
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Em uma situação delicada no grupo 1 da fase de classificação do Campeonato Paulista sub20, o São Carlos encara o Velo Clube Rio-clarense a partir das 10h deste sábado, 3, no estádio  Benito Agnello Castelano, em Rio Claro.

O técnico Paulo Massaro reconhece: após a derrota para a Ferroviária na 13ª rodada por 2 a 0 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a situação da Águia é complicada. A equipe depende de um milagre para continuar com chances de classificação.

Para piorar, no turno inicial, em casa, o São Carlos perdeu por 1 a 0 e agora precisa devolver o resultado para 'respirar por aparelhos' no torneio.

"A derrota foi dolorida, mas não desisto fácil. Se ainda há chances, vamos lutar por ela e continuar o trabalho. Temos sete jogos pela frente e são sete decisões. Mas paralelamente vamos focar a Copa São Paulo", disse o treinador.

Mas ele fez questão de salientar que o Paulista sub20 não foi descartado, mas deixou de ser uma prioridade. "Tanto é que vamos colocar um time ainda mais jovem para pegar o Velo Clube", salientou.

PRIMEIRA DECISÃO

Hoje, o São Carlos está em 9º lugar com 18 pontos e coincidentemente o Velo está em 4º lugar, com 28 pontos. Hoje, dez pontos separam a equipe da quarta vaga para a segunda vaga.

"O certo é que se perdemos, estaremos eliminados. Se empatarmos, a vaga ficará praticamente impossível. Então somente a vitória interessa para baixarmos esta diferença para 7 pontos em 18 ainda a ser disputados", contabilizou o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias