sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Sub15: São Carlos pega o Santos e sonha em conquistar pontos

06 Out 2017 - 05h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe sub15 do São Carlos voltou a pontuar no Campeonato Paulista, após duas derrotas seguidas. Uma para o Santos e outra para o Mirassol fato que nunca havia ocorrido durante o decorrer da competição em 2017

Após vencer Mirassol fora de casa no último sábado, 30, por 2 a 1, quando assumiu a segunda colocação do grupo, a equipe do técnico Anderson Florentino voltou a ficar na zona de classificação para as quartas de finais, dependendo apenas de suas forças.

O próximo passo será dado sábado, 7, a partir das 9h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, quando a Águia pega o Santos, uma das equipes candidatas e favorita ao título da competição.

Apesar da qualificação do adversário, Florentino está confiante de que seus atletas entrarão em campo não preocupados com a derrota anterior para o Santos, mas sim visando praticar um bom futebol e tentar pontuar. "É de suma importância para a nossa equipe que busca se classificar para as quartas de final do Paulista. Sabemos da qualidade, do entrosamento da equipe adversária, que está junta pelo menos há três anos, disputando competições e alcançando êxito, enquanto nossa equipe foi formada há muito pouco tempo, mas creio que a vontade de vencer, aliada a muita dedicação nos treinamentos, possa nos ajudar a superar todas as dificuldades que o Santos irá nos apresentar", disse.

TRADIÇÃO

Anderson avalia que enfrentar o Santos, será um bom jogo para todos aqueles que gostam de futebol e não é sempre que uma equipe tão importante no cenário futebolístico vem a São Carlos para jogar contra uma equipe formada de atletas de São Carlos.

Assim, o treinador da Águia faz um convite. "Que a nossa torcida possa comparecer e apoiar a todo instante esses jovens, que dentre 70 equipes do futebol paulista, já fazem parte do grupo seleto das 16 melhores equipes do estado e a um passo de estarem entre as 8 melhores e tudo isso com tão pouco tempo de formação e treinamento", enfatizou.

Leia Também

Últimas Notícias