quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei feminino

Sesi Bauru faz 3 a 0 no Agee/Atacadão São Carlos

Com o resultado, ‘caçula’ do Campeonato Paulista acumula a quarta derrota seguida

20 Set 2021 - 08h21Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense não conseguiu ainda a tão sonhada primeira vitória no Paulista - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense não conseguiu ainda a tão sonhada primeira vitória no Paulista - Crédito: Divulgação

Ainda não foi dessa vez. O Agee/Atacadão São Carlos, caçula do Campeonato Paulista chegou a fazer bom jogo de novo, mas acabou derrotada pelo Sesi Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 20/25, 10/25 e 18/25. Foi o quarto revés seguido do time são-carlense.

A partida aconteceu na tarde de sábado, 18, no ginásio poliesportivo do Sesi Bauru e no primeiro set, a equipe de São Carlos começou com ritmo muito forte no saque, quebrando a recepção da equipe de Bauru e forçando erros do adversário. O Agee/Atacadão ficou à frente do placar até o final da parcial, quando Bauru ajustou o passe, sacou muito melhor e fechou o set.

Na segunda parcial, não deu nada certo para a são-carlense, que errou muito na recepção e sem conseguir rodar as bolas, foi presa fácil para Bauru.

O terceiro set começou como o primeiro: equilibrado, mas com o Agee na frente até a parte final do set, quando Bauru novamente imprimiu ritmo forte no saque e fechou a partida.

Jogaram: Marina, Bia, Ju Maranhão, Lohayne, Leticya e Emília. Líbero: Mari. Entraram: Gabi, Vivian, Flávia Gimenes e Tamara

Técnica: Sandra Mara Leão.

Leia Também

Últimas Notícias