sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Séries A e B movimentam ginásio da Redenção

Duas partidas acontecem pela Copa Evangélica de Futsal e expectativa é de encontros bem disputados

28 Set 2015 - 07h23Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Só a vitória leva a Quem Procura Acha adiante na elite da Copa Evangélica. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Só a vitória leva a Quem Procura Acha adiante na elite da Copa Evangélica. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As duas divisões da Copa Evangélica de futsal estarão em ação na noite desta segunda-feira, 28. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, no bairro Redenção, um jogo válido pelo complemento da rodada inaugural da Série B do torneio abre o dia de competição, que tem ainda uma partida das oitavas de final da Série A.

No primeiro confronto, válido pela Série B, Batista Renovada e Projeto de Deus encerram sua longa espera pela estreia enfrentando-se às 19h. No grupo único, composto por quatro times, a Presbiteriana Renovada Pacaembu bateu a Quadrangular Boa Vista na abertura por 18 a 2, e por isso lidera provisoriamente. 

Depois, às 19h30, a Quem Procura Acha, que conta com o retorno de Guilherme Gonçalves, precisa da vitória diante da Presbiteriana Renovada para passar de fase na Série A. A adversária, por sua vez, consegue se classificar com um simples empate no jogo único, e tem o elenco completo à disposição do treinador Jader Ferreira.

As partidas têm entrada gratuita ao público, com os portões abertos a partir das 18h30 e permanecendo desta forma durante todo o período de competição.

Leia Também

Últimas Notícias