sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Série A- 2011: Em Franca, São Carlos define seu futuro na segunda fase

09 Abr 2011 - 15h19Por Site São Carlos FC
0 - 0 -

Na manhã deste domingo (10), o São Carlos Futebol Clube entra em campo diante da Francana a partir das 10 horas no estádio Lancha Filho, em partida válida pela última rodada da rfase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3.

Já classificado para a fase final o time do técnico João Martins busca os três pontos para garantir a segunda colocação do grupo 1. A Águia soma 29 pontos ganhos e encara um adversário que corre o risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão em 2012. A Veterana tem 17 pontos ganhos na sétima colocação e escapa da degola em caso de vitória.

Para o São Carlos o jogo definirá em qual grupo irá participar na segunda fase. Mantendo a vice-liderança ou terminando em terceiro lugar a Águia estará no grupo junto com Grêmio Osasco, o 2º ou 3º colocado do grupo 1 e o 4º colocado do grupo 2. Caso termine em quarto lugar de sua chave a Águia ficará no grupo junto com Penapolense, o 2º do grupo 2 e o 3º do grupo 2.
Segundo o técnico João Martins não existe uma preocupação com qual grupo o time irá disputar a fase final. “Não tenho esse tipo de preocupação. Vou à Franca para buscar os três pontos mesmo sabendo que teremos grandes dificuldades pela importância do resultado para o adversário. Só vou pensar na próxima fase a partir de segunda-feira”, finalizou.

No primeiro turno houve vitória são-carlense por 4 gols a 1. Ao todo foram foram 9 jogos com 5 vitórias do São Carlos, 3 empates e 1 vitória da Fracana.

Leia Também

Últimas Notícias