sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Série A-2: Águia quer vitória na Arena da Fonte

26 Jan 2013 - 10h57
0 - 0 -

Após não conseguir os três pontos na partida de estreia o São Carlos Futebol Clube entra em campo na tarde deste sábado (26), diante da Ferroviária a partir das 18h30 na Arena da Fonte em Araraquara em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O time comandado pelo técnico José Carlos Serrão quer os três pontos fora de casa e confia na evolução da equipe para este confronto. “Mesmo com um resultado negativo na estreia a equipe teve um bom desempenho. Conversei com os atletas e eles estão tranqüilos e confiantes que podem render ainda mais nesta partida”, explicou.

O time realizou um coletivo na manhã de sexta-feira (25), mas o time titular não foi divulgado pelo treinador. “Temos algumas opções para o início do jogo e vamos estudar qual será a melhor. Vamos esperar um pouco mais para definir os 11 que devem iniciar o jogo”, finalizou.

Este será o 12º confronto entre as duas equipes. Ao todo foram 3 vitórias do São Carlos, 4 empates e 4 vitórias do adversário. Na Arena da Fonte foram realizadas  7 partidas sendo 2 vitórias da Águia, 2 empates e 3 vitórias da Ferroviária.

No apito estará Jorge Torres que terá como auxiliares Luis Alexandre Nilsen e Cláudio Roberto da Costa. O quarto árbitro será Luiz Plínio Rezende Júnior.

Leia Também

Últimas Notícias