sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Sem vencer a três jogos, Águia faz clássico regional contra a Ferroviária

03 Ago 2016 - 09h15Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos trabalha forte desde segunda-feira, 1, de olho no clássico regional frente a Ferroviária pela sétima rodada da fase de classificação da Copa Paulista.

A Águia ocupa a quarta colocação do grupo 2 com 8 pontos e vem de dois empates e uma derrota nas últimas três rodadas.

Vindo de um duro revés frente o Rio Claro, quando perdeu por 3 a 0, com a necessidade de voltar a vencer e tendo o maior rival como adversário, o atacante Marcos Nunes, que já marcou dois gols na competição, analisou o início de preparação do grupo. "A preparação está intensa, o professor Guanaes está nos orientando da melhor forma possível para buscarmos o resultado que precisamos no sábado", explicou.

A sequência sem vitórias, segundo o atacante são-carlense, faz o grupo pensar nos erros cometidos e pede determinação do elenco dentro das quatro linhas. "Vir de três jogos sem o resultado a favor nos faz pensar nos nossos erros. Acho que o professor está fazendo bem sua parte. O que precisamos é de determinação, calma e paciência para fazermos bem nossa parte em campo", finalizou.

A partida diante da Ferroviária está marcada para às 19h de sábado, 6, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A partida faz parte do projeto Futebol Sustentável. São 3 mil ingressos que estão sendo trocados nas bilheterias do estádio Luisão por duas garrafas pet cada das 9h às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias